PasswordMasterClass-LANDINGPAGE-HEADER-2

Identifique as senhas fracas dos usuários em sua organização usando o Weak Password Test recém-aprimorado


Quantos dos seus usuários têm senhas que podem ser adivinhadas facilmente ou estar suscetíveis a ataques de força bruta?

Identifique usuários com senhas fracas para que seja possível tomar as providências necessárias e proteger sua organização.

Captura de tela do Weak Password Test, uma ferramenta gratuita da Knowbe4 Os criminosos cibernéticos não param de procurar maneiras de invadir as redes, e o trabalho desses agentes mal-intencionados ficará muito mais fácil se eles conseguirem adivinhar as senhas dos usuários.

Um relatório de violação de dados recente da Verizon mostrou que 81% das violações relacionadas a invasões usam senhas fracas ou roubadas. 

O Weak Password Test (WPT) é uma ferramenta gratuita para ajudar os administradores de TI a saberem quais usuários têm senhas que podem ser adivinhadas com facilidade ou estar suscetíveis a ataques de força bruta, permitindo que eles tomem as devidas providências para proteger a organização.

O Weak Password Test verifica o Active Directory em busca de vários tipos de ameaças relacionadas a senhas fracas e gera um relatório de usuários com essas senhas.

Veja como o Weak Password Test funciona:

  • Conecta-se ao Active Directory para recuperar a tabela de senhas
  • Faz testes em busca de 10 tipos de ameaças relacionadas a senhas fracas
  • Exibe quais usuários falharam e o motivo disso
  • Não exibe nem armazena as senhas reais
  • Basta baixar, instalar e executar. Resultados em poucos minutos!

Não deixe que senhas fracas destruam a segurança de sua rede. Utilize o Weak Password Test da KnowBe4 e obtenha insights valiosos sobre a eficácia de seus protocolos de senha.

Requisitos: Active Directory, Windows 10 ou posterior (32 ou 64 bits), Windows Server 2016 ou posterior. Para obter a lista completa de requisitos, acesse o artigo de suporte: https://support.knowbe4.com/hc/pt-br/articles/115006118227

Inscreva-se para receber seu teste gratuito

Get the latest about social engineering

Subscribe to CyberheistNews